TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Como faço a troca ou a devolução de um produto?

Você terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido, mas existem regras que garantem sua satisfação. Veja quais são:
 
- Todos os itens constantes em seu pedido deverão ser enviados de volta;
- O produto não poderá ter sido usado de maneira alguma;
- O produto deve conter todas as etiquetas sem danos;
- A nota fiscal, manuais e acessórios, se houver deverão ser enviados junto com o objeto de troca/devolução.
 
Se não forem cumpridas as todas regras acima, os itens serão devolvidos ao cliente. 
 

Para nos enviar o produto, siga o e-mail que enviaremos e que contém os detalhes do destinatário e o código de sua postagem. Não se esqueça:
 
Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto e todos os itens com ele recebidos e o Código de Autorização para postagem;
O produto deverá ser devolvido sem uso,  acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
 
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
 
A devolução dos valores pagos por seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale trocas, e só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

 Se o estoque do produto adquirido se esgotou, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A Overcrow isenta-se da obrigação em atender às solicitações de trocas ou devoluções de quaisquer produtos devolvidos que não sigam todos os procedimento e requisitos citados, estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Como funciona o reembolso para uma devolução?

Se solicitar uma devolução, você escolhe se quer receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 (cinco) dias úteis. Nos casos de cartões de crédito ou débito, o estorno seguirá as regras dos bancos e operadoras de cartões.

Importante! Para fazermos o depósito em sua conta, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Ao enviar seus dados, confira os números da agência, conta com dígito e todos os dados enviados. Se possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, efetuaremos uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú.

Em compras realizadas com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão e esse processo pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. 

Ficou com alguma dúvida?
Só entrar em contato conosco através do nosso whatsapp ou e-mail.
contato@overcrow.com.br

Conte sempre com a gente!
Equipe Overcrow